Luis Fonsi lança “Date La Vuelta” com convidados
25/04/2019 08:01 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Co-autor e intérprete do megahit “Despacito”, o porto riquenho Luis Fonsi juntou-se ao americano Nicky Jam e ao colombiano Sebastián Yatra para lançar seu novo hit, “Date La Vuelta”, disponível desde ontem todas as plataformas digitais, com assinatura da Universal Music.

Composta por Fonsi em parceria com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, “Date La Vuelta” ganha também um videoclipe dirigido por Carlos Perez – responsável pelos clipes de “Despacito” e “Échame La Culpa”, que acumulam juntos mais de oito bilhões de visualizações. O video de “Date La Vuelta” já está disponível no canal de Fonsi, no YouTube, onde contabiliza mais de quatro milhões de visualizações em menos de 24 horas.

“Queríamos escrever algo com um toque romântico, mas que também fosse animado e feliz. É por isso que estes dois artistas incríveis, Nicky e Sebastián, estão na música comigo. Eles sempre foram capazes de misturar estes dois mundos”, explica Luis Fonsi. “Sempre fui fã do Nicky porque ele insere balada em seu estilo urbano e tem uma voz incrível. Yatra representa o que é o ‘novo pop’, a mistura entre gêneros sem abandonar seu romantismo. É a união perfeita para levar uma mensagem positiva e alegre para nossos fãs”.

Hoje (25), os três artistas apresentarão a música ao vivo, pela primeira vez, durante a premiação Latin Billboard Awards, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!