Cacio e Marcos e os DJs Boller e Mauricio vão animar o público no Afonso Bello Eventos em Ponta Porã
24/04/2019 12:59 em NOVIDADES

Cacio e Marcos vão se apresentar na sexta-feira, dia 24 de maio, no Afonso Bello Eventos em Ponta Porã.

Lile Corrêa*

Depois do sucesso da apresentação do duo Chapa C no último sábado, a organização do Afonso Bello Eventos confirmou show com a dupla Cacio e Marcos para o mês de maio.

A apresentação da dupla será na sexta-feira, dia 24 de maio, os fãs do Funknejo vão dançar e cantar com Cacio e Marcos. Na abertura do show o esquenta estará a cargo dos DJs Roberto Boller e Mauricio Nascimento.

CARREIRA

Tocando juntos desde 2009, os amigos, Cacio e Marcos postaram o primeiro vídeo no youtube com a canção FOGO DE PALHA, que não deu tanto ibope, foram mandando mais vídeos, mas a dupla não saía do lugar, até que, um belo dia, Cacio resolve inovar com uma musica de funk para sertanejo, mas Marcos não foi de acordo, pois era uma musica muito romântica e sugeriu a letra SOU FODA, de um grupo de funk.. Daí foi um sucesso repentino.

Indo contra a todas as vias normais já utilizadas por outras duplas sertanejas, estes meninos não só inovaram no seu estilo musical, fazendo uma releitura do funk nunca antes escutada nas nossas rádios tupiniquins, mas também desenvolveram um estilo visual próprio. Com Cacio e Marcos não vemos chapéus de boiadeiro, fivelas ou bota de couro típico das duplas sertanejas tradicionalistas, mas sim uma empática mistura de dois perfis totalmente diferentes, em que vemos o típico boné pra trás, corrente de São Jorge do funk de Marcos misturado a um conjunto minimalista do sertanejo em Cacio.

A internet e o talento foram suas únicas ferramentas, que já atingiram mais de 50 milhões de visualizações contando vídeos do canal oficial e enviados por fãs.

São estes elementos que transformaram o que hoje conhecemos de Cacio e Marcos, “uma dupla de três”, pois o dançarino Lau entra só pra somar, fazendo um show animado, divertido e que não deixa ninguém ficar parado.

Quer for no Afonso Bello Eventos no dia 24 de maio, vai conferir a performance dos artistas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!