Lions Clube realiza Churrasco Beneficente neste domingo de Páscoa
21/04/2019 08:13 em NOVIDADES

Lions Clube de Ponta Porã realizará Churrasco Beneficente neste domingo de Páscoa 

Lile Corrêa*
 
O Lions Clube de Ponta Porã estará realizando um Churrasco Beneficente neste domingo, dia 21 de abril, só para retirar a partir das 11h30 na sede da entidade social, localizado Rua Felipe de Brum no Bairro da Granja.
 
O convite individual custa R$ 70 reais e o Churrasco acompanha com mandioca.
 
De acordo com o futuro presidente Lions Clube Dr. Marcelo Rezende “a participação da comunidade é fundamental para o sucesso da nossa promoção”.
 
Os recursos arrecadados serão utilizados para os serviços sociais que o Lions Clube realiza no município, por isso a entidade filantrópica conta com apoio do comércio e empresarios da fronteira.
 
O Lions Clube todos os meses desenvolve alguma ação social para beneficiar a comunidade, já realizou Sopão, distribuição de cachorros-quente, fez a coleta e entrega de leite, também arrecadou e entregou alimentos no Asilo de Ponta Porã, “é pra isso que o Lions Clube existe para ajudar a comunidade no que for preciso, os integrantes do Lions dedicam sua vida para viverem os princípios de Melvin Jones nosso fundador, Servir Sempre!” afirmou Marcelo Resende.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!