Jessy & Joy lança single com J.Balvin
13/04/2019 08:13 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Após o éxito de seu último single, “Te Esperé”, os irmãos mexicanos  Jesse & Joy – que há anos são destaque no mercado musical latino – lançam nesta sexta-feira, através da Warner Music, a faixa “Mañana es Too Late”, em parceria com o astro colombiano de reggaeton J.Balvin.  A canção, composta por Jesse & Joy Huerta com Poo Bear (autor de hits de nomes como David Guetta, Matoma, Justin Bieber, Mariah Carey), foi produzida por Jesse  e Charlie Heat (responsável por singles de Kanye West, Madonna, Ty Dolla Sign).

Segundo a dupla, a letra da música – que mistura pop tradicional com ritmos urbanos – convida o ouvinte a viver intensamente, aproveitando cada segundo da vida, com a adrenalina em alta e o coração acelerado dos apaixonados. O single chega acompanhado de clipe oficial, disponível nas plataformas de video.

Desde o início da carreira, em 2005, Jessy & Joy tem se mostrado defensores de causas envolvendo os direitos de imigrantes nos Estados Unidos, a proteção aos animais e equidade de gêneros. Com milhões de seguidores em suas redes sociais (só no Facebook são quase 15 milhões) e fãs ao redor do mundo, os irmãos concluíram recentemente em Londres seu novo álbum de estúdio, que trará o single “Mañana es Too Late”. E agora em maio iniciam uma nova tour, com ares de superprodução. A tour passará em maio por dez cidades do México e Estados Unidos e depois seguirá a outros países.

Intérprete de hits como “No Soy Una de Esas” (com Alejandro Sanz), “La de La Mala Suerte”, “3:00 AM” e Corre!, o duo mexicano coleciona vários prêmios ao longo da carreira, incluindo um GRAMMY Awards e seis Latin GRAMMY.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!