Ivete Sangalo libera capa de novo DVD
10/04/2019 06:38 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

“É a música com Marília Mendonça que vocês queriam? Faça o PRÉ-SAVE da música, ouça um trecho exclusivo dela e comece a contagem regressiva para o dia 12 de abril”. Com esse recado, a gravadora Universal Music divulgou, em suas redes sociais, a capa (foto) do novo DVD de Ivete Sangalo, “Live Experience”, que também será lançado na próxima sexta-feira, assim como o single “O Nosso Amor Venceu”, com participação da cantora sertaneja supra-citada.

O novo projeto da artista baiana foi gravado, dia 8 de dezembro, no Allianz Park, em São Paulo, com participações de Léo Santana, Claudia Leitte, Ferrugem e Alejandro Sanz, além de Marília. Um dia após a gravação, um video extraido do registro – da canção “Teleguiado” – já havia sido lançado (veja abaixo). Esta e outras três faixas fizeram parte do EP “Carnaval com Ivete – Live Experience”, lançado no último mês de janeiro para aproveitar a festa mais popular do Brasil e reforçar ainda mais a divulgação do DVD.

Além de “Teleguiado”, faixa composta por Ivete em parceria com Magno Sant’Anna, Gigi e Dan Kambaiah, o EP trouxe “Mainha Gosta Assim” (com Léo Santana), “Lambada (Corpo Molinho)” (com Claudia Leitte) e um medley com “Oba, Eu Vou Já”, “Lambada de Delícia” e “O Coco”. Além de outras composições inéditas, como “Gota no Oceano” (com Ferrugem) e “Meu Peito Dispara”, o repertório do DVD conta com algumas regravações de músicas de ídolos de Veveta, casos de “Gostava Tanto de Você” (Tim Maia) e “Além do Horizonte” (Roberto Carlos), além do sucesso próprio “Festa” (consagrada durante a Copa de 2002) e do recente hit “Um Sinal”, gravado originalmente com a banda Melim.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!