Simone & Simaria liberam três vídeos
09/04/2019 06:57 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

A dupla Simone & Simaria lançou, no último final de semana, mais três vídeos do recém-lançado álbum “Aperte o Play!” (Universal Music). Os singles da vez são de “A Rosa e a Espada”, “Autoestima” e “Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara”. Esta última, por enquanto, é a que teve melhor resposta no YouTube, com mais de 1.8 milhão de views.

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla é composto por 13 faixas inéditas e uma regravação. A ideia era fazer um projeto intimista mas, ao mesmo tempo, com a presença de bailarinos e grande produção de luz e leds. “Aperte o Play!” traz ainda participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”, de Joey Montana, em “Abusas”, Léo Santana, em “Liga Liga”, e Ludmila (na foto, entre as Coleguinhas), no funknejo “Qualidade de Vida”, maior sucesso do projeto até aqui. A faixa já superou a marca de 54 milhões de visualizações e ainda figura no Spotify entre as mais executadas no Brasil (veja o clipe abaixo).

Além de percorrer o país com a turnê baseada no DVD e seguir divulgando as novas canções – a faixa que dá nome ao disco, “Aperte o Play”, já está na programação das rádios, a dupla também já tem agendada uma turnê norte-americana. Os shows serão realizados em maio. Já em setembro, Simone & Simaria estarão na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!