Erika Ender lança single com Claudia Leitte
07/04/2019 09:09 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Cantora e compositora, nascida no Panamá, filha de pai panamenho e mãe brasileira, Erika Ender ficou conhecida no mundo inteiro em 2017 por sua composição histórica “Despacito” (feita ao lado de Luis Fonsi e que depois ganhou toques de reggaeton com a participação de Daddy Yankee). A música foi a mais executada no mundo no ano 2017, até hoje lidera playlists nos serviços de streaming e, no YouTube, o clipe oficial passa de 6,1 bilhões de visualizações, um recorde sem precedentes para a plataforma de vídeos.

No Brasil, Erika ganhou destaque ao interpretar a versão romântica da faixa ao lado do “Rei” Roberto Carlos, no especial de fim de ano do artista da Rede Globo, cantar com Caetano Veloso num evento fechado, além de ter participado de vários programas de TV e de ter desfilado como destaque no carnaval carioca deste ano.

Agora, a artista lança em todas as plataformas digitais, através da The Orchard, a versão em português do sucesso latino “Donde”,  com a participação da brasileira Claudia Leitte. A música foi composta pela própria Érika e ganhou o tempero brasileiro com a produção de Umberto Tavares (conhecido por trabalhar com Anitta, Ludmilla e outros nomes importantes da música nacional). A versão original foi lançada no ano passado em dueto com o grupo cubano Gente de Zona.

Confira “Donde”, cantada por Erika Ender e Claudia Leitte:

https://ummusic.lnk.to/DondeXeque-Mate_ErikaEnder_ClaudiaLeitte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!