Sir Paul McCartney não pára!!
03/04/2019 07:31 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Os 76 anos de Paul McCartney definitivamente pesam pouquíssimo na hora do ex-beatle definir sua agenda de shows. Não bastasse emplacar uma turnê atrás da outra nos últimos anos, o baixista tem também realizado mais espetáculos em cada giro que faz por determinados países e continentes.

Após alguns shows na América do Sul, com destaque para duas apresentações em São Paulo, na última semana, o músico já planeja uma série de 16 shows na América do Norte, a partir do mês de maio. A estreia acontece, dia 23, no Smoothie King Center, em New Orleans. Depois, a Freshen Up Tour seguirá por cidades médias da Carolina do Norte, Carolina do Sul, Kentucky, Indiana, Wisconsin, Illinois e Texas, até desembarcar em San Diego, na Califórnia, dia 22 de junho.

Paul McCartney ainda tocará alguns de seus maiores sucessos em Phoenix (26 de junho), Las Vegas (dias 28 e 29), Vancouver, no Canadá (6 de julho), San José, na Califórnia (dia 10) e encerrará o giro, dia 13, no Dodgers Stadium, em Los Angeles. Além de grandes hits dos Beatles, Wings e da carreira solo, Paul também tocará algumas faixas de seu trabalho mais recente, “Egypt Station”. Como “Who Cares”, single cujo making of do clipe pode ser conferido na galeria de vídeos do site www.liderfmms.com.br 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!