Diego e Victor Hugo nas rádios com Marilia Mendonça
11/03/2019 05:37 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Uma das duplas de maior destaque em 2018, e que deve estourar de vez em 2019, Diego e Victor Hugo coloca hoje no mercado mais um single. Após o megasucesso da faixa “Infarto”, lançada em novembro passado – que só no YouTube soma 65 milhões de visualizações –, a dupla disponibiliza o primeiro vídeo do projeto em áudio e vídeo registrado no final de janeiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

O single em questão é  “Do Copo Eu Vim” (Philipe Pancadinha/Victor Hugo/Cristhyan Ribeiro/Nando Marx/Douglas Mello/Flavinho Tinto), com participação especial de Marília Mendonça. A letra tem versos que dizem “Aonde é que eu tava com a cabeça quando abandonei as garrafas / Por você, que por mim não se importa / Mas um bom solteiro sempre a balada torna /É que do copo eu vim, pro copo voltarei”. O DVD “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, o terceiro trabalho da dupla, será lançado pela Sony Music.

“Ao Vivo em Brasília” foi dividido em dois EP’s. O primeiro, com oito faixas inéditas, será lançado no próximo dia 22 em todas as plataformas digitais, onde a dupla coleciona números expressivos. Só no Spotify, são quase quatro milhões de ouvinte mensais. No canal oficial do YouTube são 260 milhões de visualizações e mais de 625 mil inscritos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!