Ivete lança coreografia de “Lambada (Corpo Molinho)”
03/03/2019 08:28 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

“Lambada (Corpo Molinho)” é um dos destaques do DVD “Live Experience”, gravado por Ivete Sangalo em São Paulo no final do ano passado e que marca os 25 anos de sua carreira. A faixa, dançante e sensual, foi gravada na presença de mais de 40 mil pessoas e contou com a participação de Claudia Leitte. No dia 7 de fevereiro, a artista, através da Universal Music, postou na internet o videoclipe da gravação, que já alcançou 1,5 milhão de views.

Ontem, Ivete postou nas redes sociais e em seu canal do YouTube um novo video, resultado da união de um time de peso, que gravou a coreografia da música para “ensinar” o público a dançá-la no carnaval. Criada pelo coreógrafo e professor de dança Justin Neto, que também participa do vídeo, a coreografia foi gravada em Salvador e teve a participação de Claudia Leitte e da humorista Dani Calabresa, além, claro, da própria Ivete.

“Foi um sonho! O Brasil esperava há tempos uma parceria das duas rainhas do axé, e valeu a espera. A música é divertida e deliciosa como a vibe das duas. Ivete e Claudinha deixam nosso corpo e nosso coração molinhos”, declarou Dani Calabresa, que se descobriu dançarina na última edição do “Dança dos Famosos” (“Domingão do Faustão”), quando foi uma das finalistas.

Lambada (Corpo Molinho)” faz parte do EP “Carnaval com Ivete – Live Experience” lançado no dia 25 de janeiro. O trabalho reúne mais três faixas (“Teleguiado”, “Mainha Gosta Assim” e o medley “Oba, Se Joga/Lambada Delícia/Cadê meu Coco”) e faz parte da divulgação do DVD “Live Experience”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!