Sam Smith lança clipe com ex-Fifth Harmony
31/01/2019 06:26 em NOVIDADES

O single “Dancing With a Stranger”, novo sucesso do cantor Sam Smith, conta com os vocais impecáveis de Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony. Lançada no último dia 17, a faixa traz influências do R&B e Pop. E ganhou, ontem (29), um videoclipe, que aliás já se aproxima da marca de 1,7 milhão de views.

Apenas uma semana após o lançamento, a canção já acumula mais de 32 milhões de plays no Spotify e aparece no Top 10 Global das mais ouvidas no mesmo serviço de streaming. “Dancing With a Stranger” chega após o lançamento de “Fire On Fire”, em dezembro. Antes disso, Sam havia dominado as paradas de 2018 com a parceria ao lado de Calvin Harris no hit “Promises”. Isso tudo depois de vender mais de um milhão de ingressos, em mais de cem apresentações, durante a turnê de seu álbum mais recente, “The Thrill of It All” (2017). Disco que recebeu o Certificado de Ouro na Áustria, Canadá, Dinamarca, França e Nova Zelândia, o Certificado de Platina na Austrália e o de Platina Dupla no Reino Unido.

O público brasileiro terá a chance de curtir esse incrível momento da carreira de Sam Smith no mês de abril. O artista londrino é um dos nomes internacionais confirmados para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, no dia 5 de abril.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!