Maiara e Maraisa cantam da cachaça ao amor em novo DVD: 'Fala de tudo o que a gente vive'
04/01/2019 06:26 em NOVIDADES

Por Marília Neves, G1

Seis anos atrás, Maiara e Maraisa lançavam “No dia de seu casamento”, primeiro sucesso da dupla que iniciou a trilha de sucesso da dupla e impulsionou a onda do feminejo. 

A canção entrou para o repertório do “Ao Vivo em Goiânia (2015)”, primeiro DVD das irmãs, que na época contou com alguns perrengues como mudança de repertório de última hora, encontro com os músicos apenas na véspera e problemas com figurino. 

Maiara e Maraisa lançam agora "Reflexo", terceiro DVD delas, gravado em outubro. “Foi o melhor que a gente fez na nossa vida. É o reflexo do que estamos vivendo. Muita maturidade”, explica Maiara ao G1. "Tem tudo a ver com a gente na vida pessoal. Reflete nas letras". 

As gêmeas encararam até uma mudança de cidade para acertar todos os detalhes. Deixaram Goiânia e moraram em São Paulo durante a pré-produção. 

“Nosso produtor [Fernando Trevisan, o Catatau] mora aqui, então ficava mais fácil para ficar em cima da produção. Foram quatro meses em São Paulo e foi maravilhosa essa experiência de acompanhar, ficar focado no estúdio”, conta Maiara. 

 
Capa do novo de Maiara & Maraisa — Foto: DivulgaçãoCapa do novo de Maiara & Maraisa — Foto: Divulgação

Capa do novo de Maiara & Maraisa — Foto: Divulgação 

 

Duas fases

 

“Reflexo” foi dividido em duas fases. Em sua primeira etapa, contou com o lançamento de 14 faixas nas plataformas digitais em 2018.

Maiara e Maraisa se apresentam no Skuta Festival, no Allianz Parque, em São Paulo — Foto: Fred Pontes e Fernando de Souza/Divulgação/Skuta Festival

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!