Zé Neto & Cristiano sedimentam ao longo de 2018 o sucesso massivo conquistado há dois anos
31/12/2018 05:07 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira, G1

Em 2016, em pleno apogeu das mulheres no universo pop sertanejo, Zé Neto & Cristiano desafiaram a supremacia feminina e conseguiram a proeza de figurar no topo da lista das músicas mais tocadas nas rádios naquele ano.

No caso, o topo foi atingido com Seu polícia(Junior Angelim), música que havia sido lançada em 2015 por essa dupla sertaneja natural da cidade paulista de São José do Rio Preto (SP), onde entrou em cena em 2011. 

Ao longo de 2018, ano que finda hoje, José Toscano Martins Neto (o Zé Neto) e Irineu Vaccari (o Cristiano) sedimentaram o sucesso massivo e se consagraram como a dupla sertaneja mais popular do Brasil na atualidade. 

Composição lançada pela dupla em janeiro, Largado às traças (Philipe Pancadinha, André Vox e Victor Hugo, 2018) pode ser apontada como o hit viral do ano. A mistura de sertanejo com bachata, ritmo latino derivado do bolero, caiu literalmente na boca do povo durante todo o ano. 

E, enquanto Largado às traças ainda atraía novos ouvintes, Zé Neto & Cristiano já arremessaram outro petardo de gênero similar, Notificação preferida (Júnior Gomes, Vine Show, Thiago Alves e Samuel Alves, 2018), também alçado à condição de sucesso instantâneo. 

O que faz com que, após tantos sucessivos hits calcados na sofrência, Zé Neto & Cristiano entrem em 2019 com a missão de se manter no topo das paradas do Brasil sertanejo.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!