Supermercado Sol esta aberto neste domingo em Ponta Porã
30/12/2018 05:49 em NOVIDADES

DOMINGO DIA 30/12/18 ESTAREMOS ATENDENDO DAS 8:00 AS 18:00

Lile Corrêa*

Em comunicado enviado à Imprensa a Direção do Supermercado Sol, localizado na Avenida Brasil, 1799 no centro de Ponta Porã informa que estará atendendo seus clientes neste domingo, dia 30 de dezembro de 2018.

O atendimento comercial será das 8h as 18h com isso os clientes brasileiros e paraguaios tem a sua disposição produtos de ótima qualidade e ofertas especiais com preços justos que cabem no orçamento da dona de casa.

Em 2018 o Supermercado Sol realizou as promoções #jogodaspanelas e #NatalPremiado alavancando a audiência da Líder FM premiando os ouvintes diariamente. Também realizou as promoções “Arraia do Sol”, “Yellow Day”, “Sorteio de uma moto zero km no Dia dos Pais”, além de torcer pelo Brasil sorteando camisetas do Neymar e kits Café Pilão.

O Supermercado Sol participou das campanhas da ACEPP Dia das Mães, Black Friday e Natal.

E para fechar o ano com chave de ouro realizou uma “Confraternização de Natal” para os funcionários com Sorteio de prêmios e distribuição de cestas de Natal.

O “supermercado da família” administrado pelo empresário André Ricardo gera 126 empregos diretos fomentando o comércio de Ponta Porã.

Para 2019 será inaugurada na área norte da cidade a unidade dois do Supermercado Sol que também terá à disposição dos clientes um posto de combustível.

Nas redes sociais, radios e TV esta veiculando a mensagem de Natal do Supermercado Sol.

“Faca diferente...”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!