Taylor Swift abrirá American Music Awards
04/10/2018 06:07 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael*

A cantora norte-americana Taylor Swift realizará o show de abertura da cerimônia de premiação do American Music Awards. O tradicional prêmio está marcado para a próxima terça-feira (dia 9), no Microsoft Theatre, em Los Angeles. A própria artista anunciou que abrirá a noite em um video postado, ontem (terça), nas redes sociais.

Em sua primeira apresentação numa cerimônia de premiação em quase três anos, Taylor Swift cantará “I Did Something Bad”, do álbum “Reputation”. A cantora também está na lista de indicados deste ano, concorrendo na categoria “Artista do Ano”, ao lado de Drake, Ed Sheeran, Imagine Dragons e Post Malone. Ao todo, Swift já ganhou o prêmio 19 vezes em categorias diversas.

O rap será o gênero dominante na cerimônia da próxima semana. Drake e Cardi B são os campeões de indicações, com oito cada um. Sheeran e Malone tiveram seis indicações cada, enquanto Camila Cabello vem logo atrás com cinco.

Além da performance de abertura de Taylor Swift, a festa terá apresentações de Panic! At The Disco (num tributo ao Queen com o clássico “Bohemian Rhapsody”), Benny Blanco, Halsey e Khalid, Mariah Carey, Ciara, Missy Elliott, Post Malone (com participação de Ty Dolla $ign), Carrie Underwood, Dua Lipa e Cardi B (com Bad Bunny e J Balvin). A edição deste ano da festa fará uma homenagem a Aretha Franklin.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!