Maiara & Maraisa prontas para registrar DVD “Reflexos”
30/09/2018 06:45 em NOVIDADES

As irmãs tocantinenses Maiara & Maraisa realizarão no próximo dia 9 a gravação do novo DVD da dupla, “Reflexos”, com a direção de Fernando Trevisan. O local escolhido foi o Espaço das Américas, em São Paulo, onde são aguardados ao menos quatro mil pessoas para fazer coro nas canções.

“Reflexo” pretende materializar uma nova fase na vida e na carreira das cantoras, que estão mais maduras, mais seguras e mais conhecedoras dos próprios sentimentos. O cenário promete algo inédito no Brasil, com espelhos e projeções. “A ideia é levar ao pé da letra a temática do DVD”, afirma Maiara.

Foram dois anos de pesquisa para a escolha do repertório. Um período de muita reflexão, crescimento e transformação profissional e pessoal de Maiara e Maraisa. Durante três meses, as irmãs, que moram em casas separadas em Goiânia, se mudaram para uma casa em São Paulo. Formaram um verdadeiro “QG” para reunir compositores e ouviram centenas de músicas. Sabiam exatamente quais seriam os temas que iriam compor o repertório, servindo de norte para várias composições. Todo o processo foi cuidadosamente acompanhado de perto pela dupla, que, para isso, tiveram que reduzir o ritmo de shows.

Parte do resultado desse processo já foi compartilhado. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no YouTube e nas plataformas digitais, sete guias: “Coração Infectado”, “Repertório de Outro”, “Separada”, “Ai Que Vontade”, “Amor Comum” (“Coração de Quatro”), “Ligação de Emergência” e “Não Abro Mão”. Os lançamentos fizeram parte da estratégia de aquecer o público para o dia da gravação do DVD. “Coração Infectado” foi escolhida como música de trabalho e lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de agosto, com excelente execução nas rádios de todo país.  

Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano estão entre os artistas confirmados para participar da gravação. “Queremos compartilhar este trabalho com pessoas que fazem parte de nossa trajetória, pessoas nas quais nos espelhamos. Também estamos pensando em alguém no começo de carreira, para ter este momento como inspiração”, diz Maiara, que ainda aguarda a confirmação de Jorge e Mateus para dividir com elas os vocais numa das faixas. 

henrique e juliano 2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!