Um homem suspeito de estuprar e tentar matar sua ex-companheira em Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande -, entre a noite de ontem (26) e madrugada de hoje (27), foi preso após a vítima denunciar o caso à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Ela também sofreu fraturas no rosto. Conforme relatado pela vítima, ela chegou na rodoviária de Aquidauana durante a noite de quinta-feira e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que embriagado teria a obrigado a entrar no carro dele.
Logo em seguida, ele passou a ameaçá-la de morte, a levando para uma região deserta, onde colidiu com uma árvore afirmando que a mataria. Ela saiu sem ferimentos do acidente, mas o agressor foi atrás dela e passou a dar socos e chutes, além de enforcar a mulher.
Diante da situação, ela acabou desmaiando, acordando posteriormente já sem roupas, assim como o autor do crime, que tentava praticar relação sexual sem o consentimento da vítima.
Após o ocorrido, ele a levou para a casa dele, onde a mulher afirmou que reataria o relacionamento entre eles, já que temia mais agressões e, assim, pela vida dela. Quando ele dormiu, ela consegui fugir e procurar o hospital local.
No atendimento médico, foram constatadas fraturas no rosto e inúmeros hematomas. Depois, ela procurou a polícia para relatar o fato. O agressor foi preso quando tentava se esconder na casa de conhecidos.
Com o homem, foram encontradas também munições calibre 32 e 38. Assim, ele foi preso em flagrante por feminicídio na forma tentada, ameaça, cárcere privado, estupro e posse de arma de fogo de uso permitido.