Um dos maiores grupos do Rio Grande do Sul volta a Ponta Porã no dia 18 de agosto
Ed Moreno*
O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, traz de volta a Ponta Porã um dos maiores grupos do Rio Grande do Sul, o Grupo Os Serranos que fará show no sábado, dia 18 de agosto no Galpão Crioulo da entidade, localizado às margens da rodovia MS 164, km 12.
Para o Patrão do CTG, Leomar Dal Molin, apesar das dificuldades de contratar um show do porte de Os Serranos, os pedidos foram muitos desde o Baile da Prenda Jovem no ano passado e por isso foi decidido com a patronagem realizar o evento. "Não é fácil trazer um show como esse para Ponta Porã, os valores são altos e a agenda do grupo às vezes não bate com o nosso calendário. Mas atendendo a inúmeros pedidos, resolvemos trazer Os Serranos de volta a Ponta Porã para realizarem mais um grande show. E com certeza estamos prevendo que o Galpão Crioulo esteja lotado. Por isso pedimos para quem quiser participar do show, que se antecipe em adquirir as mesas para não ficar de fora do grande baile", afirmou Leomar.
De acordo com Mana Dal Molin, Patroa do CTG Querência da Saudade, as mesas estão à venda e os interessados podem procurar a patronagem ou qualquer integrante do CTG para garantir já a sua mesa. "A procura é boa e a tendência é que aumente muito com a aproximação da realização do baile. Teremos mesas para vender e poucos convites individuais a disposição. Então recomendamos aos interessados em participar do baile, que se adiantem e garantam suas mesas ou convites individuais de forma antecipada", declarou Mana. O telefone para maiores informações é o telefone (67) 3431-3477.
O grupo Os Serranos foi fundado em 1969, de lá para cá, muitos sucessos entraram para a lista das mais tradicionais. Sucesso como "Criado em Galpão" e "De Chão Batido", são apenas alguns dos mais tocados durantes bailes, eventos tradicionalistas e rádios do Brasil. No ano passado em Ponta Porã, o grupo realizou uma apresentação memorável no Baile da Prenda Jovem e quem perdeu tem a chance de participar da festa deste ano e quem esteve presente em 2017, vai pode reviver o baile este ano.