Suspeito de duplo homicídio, homem é encontrado morto em cela do Garras
25/05/2016 13:19 em BRASIL

Suspeito de duplo homicídio na região de fronteira, Guilherme Gonçalves Barcelos, 31 anos, foi encontrado morto em uma das celas do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate, Assaltos e Sequestros), na madrugada de hoje (25), em Campo Grande. O homem teria se enforcado com uma calça jeans. Conforme a Polícia Civil, Guilherme foi preso no final da noite de ontem (24), pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Bela Vista.

Durante investigação, Guilherme fugiu para à Capital e ficou hospedado em um hotel no Centro, onde foi preso. Durante a abordagem, o homem parecia estar fora de si e tentou reagir, mas foi detido e levado à delegacia.

A Polícia Civil já instaurou procedimento para apurar o caso. Informações sobre o duplo homicídio não foram informadas, pois segue em segredo de Justiça. Durante a prisão, Guilherme não quis fornecer nenhuma informação sobre o crime. Ele alegou que se falasse alguma coisa estaria colocando sua vida e da família em risco.

Até o momento não há confirmação se Guilherme era investigado pelas mortes do policial civil Anderson Celin Gonçalves da Silva, 36, e Alberto Aparecido Roberto Nogueira, 55, o Betão, considerado um dos maiores pistoleiros de Mato Grosso do Sul. No dia 21 de maio, os dois corpos foram encontrados carbonizados em uma caminhonete Toyota Hilux, em Bela Vista.

COMENTÁRIOS