Offline
Sofrência toma conta da Expomontes com Marília Mendonça
NOVIDADES
Publicado em 02/07/2018

Pela segunda vez na Exposição Agropecuária de Montes Claros, rainda da sofrência cantou sucessos novos e antigos.

Por G1 Grande Minas

A cantora Marília Mendonça levou a "sofrência" que faltava ao segundo dia de Expomontes. O show teve sucessos novos e antigos e não faltou a música 'Eu sei de Cor'.

Marília Mendonça contou que usou as experiências dos seus relacionamentos ruins para transformar em algo bom. "Meus relacionamentos amorosos deram muito errado, mas eu trouxe para o lado bom. E sei que não tô sozinha. Muita gente passou e passa por experiências ruins".

No final do show, a cantora recebeu no camarim a fã Mickaela Hadassa. Com apenas 04 anos, Hadassa já canta os sucessos de Marília Mendonça, e foi a vencedora da promoção fã de camarim da Inter TV. "Não vou chorar porque não quero estragar a maquiagem", disse Hadassa.

No camarim, Marília Mendonça disse que não consegue explicar como atingiu o público infantil, já que acredita que a sofrência é 'privilégio' dos adultos.

"Minhas músicas não eram para crianças. Mas sempre acreditei que quando as crianças gostam do nosso trabalho, é porque estamos sendo abençoados por Deus", disse.

 

Neste domingo (01), vai ter noite católica com Padre Fábio de Melo. E na segunda-feira (2), véspera de feriado em Montes Claros, quem comanda a Expomontes é o ritmo de Leo Santana e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Marilia Mendonça cantou pela segunda vez na Expomontes (Foto: Juliana Gorayeb/G1)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!