Governador participa de encontro da executiva nacional do PSDB
03/05/2016 10:53 em BRASIL

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar, nesta terça-feira (03), da reunião da executiva nacional do PSDB, a parir das 11h, em Brasília. Neste evento será discutido a crise econômica, política e social do País, assim como o andamento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado Federal. O partido também deve definir o termo de adesão ao possível governo de Michel Temer (PMDB), que pode já assumir a presidência no dia 12 de maio, se o Senado Federal aceitar a denúncia de impeachment contra Dilma (Rousseff). Neste caso, o seu afastamento é imediato por 180 dias. Os tucanos irão apresentar propostas para fazer parte deste novo governo.

Entre as exigências cogita-se o fim da reeleição, assim como conjunto de medidas para recuperação das contas públicas, em até 30 dias, o combate a corrupção, manutenção e ampliação de programas sociais como o Bolsa Família e o Pronatec. Os tucanos chegaram a hesitar em participar do novo governo, mas se suas exigências forem cumpridas, vão aderir a administração de Temer.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse ontem (02) que espera que este novo governo possa fazer o Pais crescer novamente, para voltar a gerar empregos. Também ponderou que neste momento de crise política e econômica, se precisa fazer uma agenda positiva no Brasil. Sua participação neste encontro nacional, foi confirmada pelo deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

COMENTÁRIOS