Dupla Zé Neto & Cristiano fará mini turnê nos EUA
27/02/2018 04:58 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

A dupla Zé Neto & Cristiano desembarcou nos Estados Unidos para uma tour de quatro apresentações basicamente para a comunidade brasileira que vive naquele país. No repertório, sucessos como “Sonha Comigo”, “Cadeira de Aço”, “Seu Polícia” e “Amigo Taxista” são garantidos. Além de canções inéditas do EP “Zé Neto e Cristiano – Acústico”, como “Largado às Traças” e “Novela das Nove”, que também estarão no novo DVD “Esquece O Mundo Lá Fora”. O registro audiovisual acontece no dia 29 de março, no Espaço das Américas em São Paulo.

O primeiro show da tour americana acontecerá nesta quinta-feira (1º) em Orlando/FL, na casa noturna 3Nine. Já na sexta, os sertanejos cantarão seus sucessos na Xtreme Action Fort Lauderdale, na Grande Miami/FL. No sábado em Newark/NJ, no Palácio Europa. E, para finalizar, no domingo o show acontecerá em Boston/MA, na casa de shows House of Blues.

Confira o vídeo de “Novela das Nove”, uma dos recentes lançamentos da dupla que já esta na play list da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!