Fotos em estúdio indicam gravação em Miami de single de Anitta com Rita Ora
26/02/2018 05:37 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira, G1

 

Anitta encerrou em 2017 o projeto CheckMate, calcado em parcerias da cantora e compositora carioca com estrelas do universo pop internacional. Mas continua fazendo conexões fora do Brasil. Fotos tiradas em estúdio de Miami (Flórida, EUA) – e postadas ontem, 23 de fevereiro de 2018, nas redes sociais de Anitta e de Rita Ora – sinalizam gravação feita pela artista brasileira com a cantora britânica.

 
Rita Ora, Justin Quiles, Andrew Watt e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)Rita Ora, Justin Quiles, Andrew Watt e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

Rita Ora, Justin Quiles, Andrew Watt e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

As presenças numa das fotos dos compositores Andrew Watt e Justin Quiles, ambos atuantes no mercado latino de música hispânica, reforçam a ideia de que Anitta aproveitou a ida a Miami – onde se apresentou com o astro colombiano J. Balvin na edição de 2018 do prêmio de música latina Lo Nuestro na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro – para gravar singlecom Rita Ora. Por enquanto, não há detalhes sobre a música inédita que abre a parceria das duas cantoras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!