Offline
Padre Reginaldo Manzotti fala sobre parceria com Simone e Simaria
NOVIDADES
Publicado em 24/02/2018

 

Vinicius Carvalho*

Padre Reginaldo Manzotti esteve na rádio Jovem Pan e deu uma entrevista para o Morning Show nesta sexta (23/02).

No bate-papo, ele falou sobre a parceria com Simone e Simaria. “Essa música veio numa proposta. Eu tenho lançado vários CDs, esse é o 13°, e como padre você vai crescendo, amadurecendo, musicalmente falando, nos arranjos e etc. Eu particularmente sempre vinha na linha orante, louvor, e de repente eu percebi que era importante fazer um trabalho na linha mensagem”, comentou.

O religioso também comentou a rejeição pelo seu estilo musical. “Porque existe um preconceito. ‘Ah, música de padre? Não toca nessa rádio’. Existe esse preconceito. E somos classificados como música gospel, o que eu acho pior ainda. Com a proposta de gravar esse CD, é que a música possa tocar no mundo secular, que não seja uma rádio específica de igreja”, disse.

"E elas são queridíssimas, a história delas é de superação. Da Bahia para Matogrosso, e depois para São Paulo, e hoje esse fenômeno. São mães, são pessoas do bem, uma família muito religiosa, então eu me sinto muito confortável de gravar com elas”, revelou.

O sacerdote católico falou como foi essa parceria. “Surgiu da admiração que eu tenho por elas, vendo o que elas fazem, conversando por WhatsApp veio esse “Espalhar amor”. Principalmente agora nessa onda de violência, espalhar amor e paz é a missão de todos nós”, afirmou.

Ele também comentou sobre o fato de estar falando com outros públicos. “Você transita por vários públicos, isso é legal porque você acaba falando com pessoas que você na igreja não fala. “Pescar no aquário” é covardia. Então se nós como padres só ficarmos falando para aqueles que já estão na igreja não é a proposta, é você ir ao outro público, aquele que não é atraído por Deus e atrair, não obrigar ninguém a voltar para Deus”, explicou.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!