Redação iBahia
Após passar por Salvador para a realização de shows durante o Carnaval e até puxar um trio sem cordas, o DJ e produtor Alok anunciou, na tarde desta sexta-feira (16), que doou todo o cachê que ganhou na folia baiana para projetos sociais da capital. "Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente", afirma..
Dentre os projetos beneficiados, está o 'Projeto Axé', que tem como foco educação, arteducação e defesa de direitos de crianças. A ONG realiza diversas ações para uma melhoria na condição de vida de jovens em situações de vulnerabilidade/rua. "Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana", finaliza o cantor. Não foram divulgados nomes de outras instituições.
Se você deseja realizar alguma doação para o projeto, deve entrar em contato com o telefone (71) 3242-5912 e obter mais informações.
44ª Exporã
Em março, na sexta-feira dia 9 de março, Dj Alok vai animar a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira, realizada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino.
A feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai acontece de 3 a 11 de março e terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca. Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.
Foto: Dj Alok anima Carnaval de Salvador - Foto: Alisson Demetrio