Portal Sucesso*
A NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) anunciou esta semana que a cantora Pink cantará o hino nacional americano na abertura da 52ª edição do Super Bowl – evento de maior audiência na televisão norte-americana. A cantora se junta assim a outras importantes personalidades do mundo da música, que foram selecionadas para iniciar o evento, tais como Beyoncé, Whitney Houston, Cher, Lady Gaga, Alicia Keys, Christina Aguilera e Mariah Carey, entre outras.
Pink, que lançou o disco “Beautiful Trauma”, em outubro de 2017, se prepara também para uma nova turnê a partir de março, que passará por cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Além da turnê e de sua apresentação no Super Bowl, a cantora é uma das artistas confirmadas na lista de performances do GRAMMY Awards deste ano. “Estou muito ansiosa para 2018. Estou muito animada para o Grammy. Para fazer turnê. Algumas outras coisas que ainda são segredo e mal posso esperar até que não sejam mais…”, escreveu a cantora em suas redes sociais.
O Super Bowl acontecerá no U.S Bank Stadium, em Minneapolis, no dia 4 de fevereiro. A grande final do campeonato também contará com Justin Timberlake, que se apresentará no tradicional show do intervalo pela segunda vez. A primeira foi em 2004.