Nova música dele sai nesta sexta (8). Luan falou ao G1 sobre mistura de influências e diz que em 2018 pretende investir no mercado latino e gravar em outra língua.
Por Rodrigo Ortega, G1
Check-in", música que Luan Santana lança nesta sexta-feira (8), tem uma mistura de referências distantes do sertanejo. Ouça aqui. O cantor falou ao G1 sobre as influências da nova faixa, cujo clipe tem lançamento marcado para 18h, no canal do cantor no YouTube.
Luan diz que tem ouvido muito Zayn, ex-integrante da boy band One Direction. "Escuto muito. Tem uns 'falsetinhos' que ele costuma fazer", diz. "Escuto bastante também o Sam Smith, e tem também essa coisa mais sexy, meio '50 tons de cinza'", descreve o cantor.
As referências do r&b de Zayn e do soul de Sam Smith aparecem mais no início da música. "É uma coisa que eu busquei mais no comecinho [da faixa]", diz Luan. "Depois vira reggaeton", descreve.
Há alguma expectativa de se aventurar pelo mercado latino? "Com essa música não, mas é um próximo passo na minha vida e minha carreira", ele diz. "A gente vai discutir isso virando o ano, vai 'dar o start' nisso. Mas aí com outra música, em outra língua. Precisa planejar as coisas melhor", diz.
Luan Santana em gravação do clipe de 'Check-in' (Foto: Divulgação)