Cantor pousaria na cidade de Vitória da Conquista, onde fez show na noite de quarta-feira (8), mas precisou pousar em Ilhéus, a 262 km do município.
Por G1 BA
Por conta da falta de visibilidade causada pelo mau tempo, o voo particular do cantor Wesley Safadão, que tinha como destino Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, precisou fazer pouso em Ilhéus, no final da noite de quarta-feira (8). O cantor ia para a cidade para uma apresentação.
De acordo com a administração do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, onde o cantor pousaria, apesar do ocorrido na quarta, não houve problemas com o voo de volta do artista, que decolou da cidade na manhã desta quinta-feira (9).
Após pousar em Ilhéus, o cantor e a equipe percorreram cerca de 262 quilômetros de carro para chegar em Vitória da Conquista. Em vídeos no stories do perfil oficial do cantor no Instagram, ele descreveu a situação com o voo e avisou da chegada aos fãs.
“Aqui vamos nós à Vitória da Conquista agora. Acabamos de pousar em Ilhéus", disse em um dos vídeos. "A gente não conseguiu pousar lá em Vitória [da Conquista] por conta do mau tempo. Agora vamos pegar alguns quilômetros até Vitória [da Conquista]”, comentou ele em outro.
Após chegar ao camarim na cidade baiana, Safadão postou mais vídeos. "Gente do céu! Graças a Deus chegamos aqui em Vitória da Conquista. Hoje foi pesado para chegar aqui hei?! O tempo aqui não está muito bom. A gente não conseguiu pousar, tivemos que ir para Ilhéus e rodar mais de quatro horas de carro. Chegamos agora aqui no camarim, a banda subindo para o palco e daqui a pouquinho nós vamos começar o nosso show aqui. Com a benção de Deus, 'bora' trabalhar", disse.
O G1 não conseguiu contato com a assessoria do cantor para saber de onde o avião particular partiu.
Safadão postou foto dentro de avião a caminho da Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)