Raça Negra vai animar 22ª ExpoAmambay em PJC
21/09/2017 06:39 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

Raça Negra vai animar 22ª ExpoAmambay no sábado 30 de setembro de 2017 no Campo de Exposição e Feira Marcos Paredes Ramires em Pedro Juan Caballero. A organização do show é da empresa LP Eventos com ingressos à venda na Compushop Importados, LP Eventos, Dubai Lounge e Sorveteria D’Licius. Disk Ingressos, camarotes e bangalôs +5959 94841998 ou +5567 98830782.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características da Banda Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.
Com 34 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

O grupo, que é dono de grandes hits do samba, agora canta outros sucessos. No repertório do álbum os fãs encontram novas versões de “Whisky A Go Go”, do Roupa Nova, e “Fogo e Paixão”, de Wando. Entre as faixas, também tem músicas do Capital Inicial (“Primeiros Erros”), O Rappa (“Pescador de Ilusões”) e Skank (“Tão Seu”) – a última, inclusive, já está entre as primeiras posições de rádio, de acordo com a Crowley.

COMENTÁRIOS