Agraer - A Agência convoca 16 nomeados dos cargos de gestor de desenvolvimento rural, gestor sócio-organizacional rural e técnico de desenvolvimento rural. Eles devem comparec
15/03/2016 11:44 em BRASIL

De saída do PDT, o deputado estadual Felipe Orro recebeu convite do PMDB, mas ainda não acertou se esse será seu rumo partidário. Ele anunciou a saída do atual partido durante a sessão na Assembleia Legislativa, semana passada, em virtude de discordâncias com a direção estadual do PDT. Nesta terça-feira (15), ele confirmou ter recebido o convite do PMDB, partido o qual considera “forte”, mas que ainda vai analisar a proposta e responder até sábado (19). Aos peemedebistas, Orro disse sua intenção de ser candidato a prefeito, neste ano. Embora afirme que ser escolhido para disputar o pleito não é uma condição, caso não seja, ele deve escolher “outras propostas”.

Recém-ingresso no PMDB, o deputado Marcio Fernandes confirmou que ele e os deputados Eduardo Rocha e Junior Mochi, convidaram Felipe Orro, levando em consideração tratar-se de uma “liderança importante, com mandato de prefeito por duas vezes”.

Sobre uma possível candidatura de Orro no PMDB, Marcio Fernandes disse que o deputado chegaria no partido “como mais uma opção”, assim como ele.

Marcio também disse que os deputados estaduais Lídio Lopes (PEN) e George Takimoto (PDT) foram convidados para entrar no PMDB, mas o parlamentar diz acreditar que ambos permanecerão nas atuais legendas.

COMENTÁRIOS