Ariana Grande volta aos EUA após ataque em Manchester, diz revista
24/05/2017 06:51 em NOVIDADES

Ela desembarcou no aeroporto de Boca Raton, na Flórida, sua cidade natal, e foi recebida por familiares, diz revista 'People'.

Por Reuters*

Ariana Grande voltou aos Estados Unidos nesta terça-feira, um dia após um homem-bomba matar 22 pessoas no show da cantora pop em Manchester, na Inglaterra, relatou a revista People, conforme persistem perguntas sobre se ela deveria continuar sua turnê europeia.

Ariana, de 23 anos, desembarcou no aeroporto de sua cidade-natal de Boca Raton, na Flórida, e foi recebida por familiares, segundo a revista.

A cantora não foi vista publicamente desde uma explosão na lotada Arena Manchester no final de sua apresentação. Algumas das 22 pessoas que morreram no ataque eram adolescentes ou crianças. Ariana aparentemente não foi ferida.

A polícia britânica identificou o suspeito de realizar o ataque como Salman Abedi, de 22 anos, nascido em Manchester de pais de origem líbia. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelo que chamou de vingança contra “Cruzados”, mas aparentava haver contradições em sua declaração.

Em seu único comunicado até o momento, Ariana usou o Twitter cerca de cinco horas após o ataque para se descrever como “destruída”.

“Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, disse em publicação no Twitter.

Ariana se apresentava em Manchester durante passagem na Europa da turnê para promover seu terceiro álbum, “Dangerous Woman”. Ela também iria se apresentar em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça nas próximas semanas, mas suspendeu a turnê.

Legenda: Ariana Grande recebe o prêmio de artista do ano no American Music Awards 2016 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

COMENTÁRIOS