Show do cantor Luan Santana abre a Expoagro nesta sexta-feira 12/5
09/05/2017 10:54 em NOVIDADES

A Expoagro (Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados) será aberta na sexta-feira, dia 12 de maio com show do cantor Luana Santana. A programação da segunda maior feira de Mato Grosso do Sul vai até o dia 21 de maio com uma extensa programação, informou o Midiamax.

Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), a Expoagro que acontece na cidade há 53 anos espera superar o publico do ano passado, conforme afirmou o produtor rural Lúcio Damália, presidente do Sindicato.

A feira pretende desenvolver melhor as práticas, promover o desenvolvimento e valorizar a produção agropecuária. Considerada como uma dos mais importantes eventos populares de Dourados, a Expoagro é aguardada com muita expectativa, principalmente pelo comércio.

Além dos shows musicais e estantes de produtores para a agricultura de precisão a Expoagro oferecerá cursos gratuitos através de parceria entre o Sindicato Rural de Dourados e o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) que acontecerão no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho. Serão oferecidos curso básico em agricultura de precisão, curso de regulagem e utilização de pulverizador autopropelido e prevenção de acidentes com agrotóxicos NR31.8.

 

PROGRAMAÇÃO:

12 de maio

Luan Santana

13 de maio

Chitãozinho e Xororó

17 de maio

Marília Mendonça

Paulo e Jean

19 de maio

Loubet

Munhoz e Mariano

20 de maio

Dennis

Henrique e Diego

COMENTÁRIOS