MISS TEEN MIRELLA BENITES ROMEIRO CONCEDEU ENTREVISTA À EMISSORAS DE RÁDIO
02/05/2017 12:55 em NOVIDADES
COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL
 
 
 
 
 
 
 
 

Mirella falou de sua expectativa positiva nas emissoras Nova FM 96,9 e Líder FM 104,9

“Quero agradecer à Deus, a minha família, ao Javier que cuida da minha imagem e o apoio dos meus patrocinadores que estão oportunizando a minha participação no concurso Miss Brasil Fashionista 2017 em São Paulo, é uma honra representar a nossa cidade neste evento nacional”, mencionou Mirella Benites Romeiro em entrevista à Rádio Líder FM 104,9 ao jornalista Lile Corrêa e ao radialista Ever Alexandre na manhã de quarta-feira (26/4), durante o Jornal em rede da emissora.

Na semana passada, Mirella Romeiro concedeu entrevista ao jornalista e radialista Diovane Cesar na Rádio Nova FM 96,9 e contou da sua expectativa “estou ansiosa contando os dias para o concurso, é muito bacana participar de um evento nacional”.

A pontaporanense Mirella Benites Romeiro, Miss Mato Grosso do Sul Fashionista Teen 2017 é filha do empresário Marcos e Mirian Benitez Romeiro, desde os 4 anos desfila nas passarelas do Beleza Fashion Brasil com simpatia, elegância e desenvoltura.

Mato Grosso do Sul já tem suas representantes no concurso Miss Brasil Fashionista 2017 que será realizado entre os dias 28 a 01 de maio de 2017 na cidade de São Paulo no estado de São Paulo.
O evento de coroação será no dia 30 de abril de 2017, no Espaço Paris Buffet- Tatuapé com o tema Acqua, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado.

Miss Brasil Fashionista 2017 traz a languidez de uma sereia e transmite a leveza dos ares da estação do verão. Uma grande festa que reunirá moda, beleza, cultura e música em um único lugar.

No dia 29 de abril será realizado um passeio no mais famoso Parque Aquático do Brasil , Wet’n Wild www.wetnwild.com.br.
Realizado pelo Beleza Fashion Brasil, sob o comando de Edenir Vaz e Josmair Cardoso, o concurso será estrelado por modelos de todo o Brasil, com apresentação do recordista incluso no Guinness Book, Luis Henrique Nunes Corrêa.

A Eleição mais esperada do Mundo Fashion

As representantes do estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Fashionista 2017 serão as modelos Julia Lopes Vidal, Thaemeli Fonseca da Silva, Yasmin Nascimento Coradini, Rhayane Franco Pereira, Rayane Aparecida Brando Damasceno, Ana Claudia Ferreira de Almeida, Kailaine Ledesma Kava, Yasmin Andreacci Trevisan, Camila Ramos Martins, Mirella Benitez Romeiro, Kemelly Garcia Souza, Claudia Louise Farias Siena, Agatha Varone Tenório, Rafaela Yukari Soezima, Ana Julia Latta de Matos, Camila Ferreira da Trindade, Cristiely Vitoria e Vitcoria Ramos Souza .

O ápice da festa é a coroação da Mais Bela Mulher casada do Brasil a sul-mato-grossense Rebecca Dayanna Amarilha Albino, 29 anos de idade da cidade de Campo Grande (MS). Ela é Servidora Pública Federal, Indigenista Especializada, casada com Rafael Jiro Ferraz Higuchi, mãe de Rudah de 06 anos, e será coroada com o título de Mais Bela Mulher Casada do Brasil, concurso denominado Mrs. Brasil Universe 2017.

Entre as representantes do MS há quem estará disputando um concurso de beleza pela primeira vez e estão bem confiantes, felizes de representarem suas cidades e o estado do Mato Grosso Sul no Miss Brasil Fashionista 2017.

No Brasil o Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e sendo um sucesso desde a sua primeira realização no ano de 2007,  ultrapassando todas as fronteiras e se destacando nas grandes mídias do Brasil e no exterior, onde sua diretora, Edenir Vaz já ganhou três prêmios internacionais como a melhor organizadora de concursos de beleza do mundo.

COMENTÁRIOS