Edson & Hudson lançam novo DVD com participação de Luan Santana: "Nunca imaginamos tanto sucesso"
22/04/2017 10:10 em NOVIDADES

Andrezza Pugliesi, do R7

 

 

Fernando Hiro/Divulgação

Na estrada desde 2000, Edson & Hudson é uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país. Em 17 anos, os irmãos acumulam 20 álbuns e sete turnês pelo Brasil afora. 

Atualmente, eles trabalham no sexto DVD. Edson destaca que o grande diferencial deste projeto são as canções.

— Traremos novas composições, além de novos arranjos para músicas que se tornaram grandes sucessos em nossas carreiras. Os duetos também, belíssimos, com grandes amigos.

Sucesso há mais de uma década no mercado sertanejo, o cantor acredita que “fazer o que se ama é a chave do sucesso”.

— Neste ano completamos 36 anos de carreira, sendo 20 deles dedicados à indústria fonográfica. Começamos ainda bem pequenos, como Pep e Pup. Sem dúvida, o segredo é amar aquilo que se faz, de coração mesmo. Nunca imaginávamos que teríamos tanto sucesso. Viemos de uma família circense humilde e muito batalhadora. Nosso sonho era cantar e viver da música. Deus foi generoso conosco pois nos deu muito mais do que imaginávamos.

Eles garantem que o repertório irá surpreender, já que as canções nunca entraram em outra gravação. 

— São muitos anos de carreira, muitos sucessos. Sempre fomos muito criteriosos com o que gravamos e, embora estejamos na estrada há bastante tempo, este será nosso sexto DVD. Porém, somamos 20 registros em CD, ou seja, temos muitas músicas boas, muitas que se tornaram sucesso, mas que não entraram. Achamos que este era o momento certo.

Mesmo com shows lotados e fãs nos quatro cantos do Brasil, Edson & Hudson se separaram em 2009. Porém, o fim da dupla durou pouco. Após dois anos, eles voltaram a dividir o mesmo palco. Os sertanejos lançaram o último DVD em 2013. Desde então, eles vinham pensando em algo diferente do que o público está acostumado a ver, e Hudson acredita que agora seja o momento certo para isto.

— Nosso último DVD foi lançado há quatro anos. De lá para cá, muitas coisas mudaram para melhor em nossas vidas. A carreira mais sólida, filhos, tanta coisa boa. Nossa, pensamos juntos: sim, este é o momento de registrarmos esta fase. Assim nasceu este projeto lindo, Edson & Hudson — Eu e Você de Novo, que veio para coroar a boa fase.

Edson & Hudson reuniram sertanejos famosos no novo DVDFernando Hiro/Divulgação

Parcerias

Hudson garante que o DVD será algo especial e para isto ele e Edson convidaram artistas de peso para participar: Jorge & Mateus, Luan Santana e Lauana Prado. Porém a dupla prefere manter segredo de como eles irão contribuir.

— Jorge, Mateus e Luan são amigos queridos, profissionais que temos profunda admiração pela obra fonográfica, artistas que, como nós, pensam e gravam músicas eternas, escolhem pela qualidade. Já a Lauana foi um presente. Nós a conhecemos no estúdio, em São Paulo. Ficamos encantados com as composições dela, tanto que duas músicas inéditas levam a assinatura da cantora. E ela canta muito. O convite foi natural. Não acreditamos na quantidade e sim na qualidade, pessoas especiais que irão dividir conosco esta noite mágica em nossas vidas.

COMENTÁRIOS