Selena Gomez se pronunciou após a repercussão da entrevista que deu para a Rolling Stone, na qual se abriu sobre nunca ter se encaixado em um "grupo legal de garotas que são celebridades" e que Taylor Swift era sua "única amiga na indústria".
A declaração gerou reações na internet, com muitos lembrando da atriz Francia Raisa, que doou um rim para Selena Gomez em 2017, após a artista sofrer um agravamento da Lúpus, doença autoimune com a qual convive.
A repercussão chegou na própria Francia, que reagiu a uma publicação do E! News no Instagram que destacava essa fala de Selena, deixando apenas um comentário, que dizia "Interessante". Apesar de aparentemente ter deletado o comentário, os fãs perceberam que a atriz havia deixado de seguir Selena Gomez nas redes sociais, o que gerou especulações de um mal-estar entre as duas devido à declaração.
A situação dividiu opiniões entre os internautas, com alguns criticando Selena por não ter mencionado a atriz após ela ter lhe doado um rim, e outros afirmando que Francia não deveria ter comentado a postagem.
"Alguém sabe o que aconteceu com a amizade dela com a Francia Raisa? Ela doou um rim para a Selena, então estou surpresa por ela não ser sido incluída nesta lista junto com a Taylor", comentou uma fã. "E quanto a Francia? Digo, ela doou um rim para a Selena", postou outra.
"Isso é mesquinho. A Francia poderia ter entrado em contato com a Selena em particular para esclarecer o que ela quis dizer nesta entrevista", defendeu uma internauta.
A repercussão chegou em Selena que se pronunciou sobre a questão em um post no TikTok, que falava sobre o assunto. "Desculpe por não ter mencionado todas as pessoas que eu conheço", escreveu ela. Francia Raisa, por sua vez, ainda não comentou a reposta da cantora.