Redação Portal Sucesso*
Com a proposta de mostrar apresentações exclusivas de grandes artistas, acompanhados por orquestras sinfônicas locais, o projeto Prudential Concerts está de volta, para sua quinta edição. Desta vez, o projeto patrocinado pela empresa de seguros Prudential terá o cantor Michel Teló como atração principal e contemplará quatro capitais brasileiras nos meses de outubro e novembro ao lado de convidados especiais. Em cada uma das cidades, o artista contará com a participação de vencedores do The Voice Brasil, programa de TV do qual é jurado. Estarão presentes Gustavo Bardim (“The Voice” 2021), Tony Gordon (“The Voice” 2019) e Millena Jardim (“The Voice” 2016).
Sob o comando do maestro Eder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra e da Funk Orquestra e um dos principais nomes da renovação da música clássica no Brasil, a estreia será em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 26 de outubro. A segunda capital a receber o projeto será o Rio de Janeiro (Teatro Prudential, dia 28/10), seguida por Belo Horizonte (Minascentro, dia 16 de novembro), com encerramento em São Paulo (Vibra Hall, dia 23 de novembro).
No palco, o cantor e compositor Michel Teló interpretará músicas e fará duetos com os convidados de canções de seu repertório, como “Ei, Psiu Beijo me Liga”, “Fugidinha” e “O Tempo Não Espera Ninguém” (seu mais recente sucesso), além de clássicos da música caipira e sertaneja, como “Menino da Porteira” (Teddy Vieira), “Chico Mineiro” (Tonico e Tinoco), “Tocando em Frente” (Almir Sater) e “Estrada da Vida” (Milionário e José Rico). A direção artística é assinada por Pedro Baby. “É um imenso prazer realizar o encontro entre a música sertaneja e o erudito. Essa união acontece através da voz de um dos maiores artistas do país, Michel Teló, ao lado de sua banda e uma orquestra especialmente montada para esse espetáculo, sob a condução do maestro Eder Paollozi. No repertório Michel interpretará canções de sua carreira com arranjos exclusivamente criados para esta apresentação.”, comenta Pedro Baby.
Desde seu início, em quatro anos de projeto, o Prudential Concerts já realizou 19 espetáculos nas principais capitais do país para um público de aproximadamente 20 mil pessoas. “Trata-se de uma experiência única que proporcionamos aos nossos clientes, franqueados e parceiros. A Prudential tem muito orgulho de poder contribuir para o fomento da cultura no Brasil e reunir artistas que transitam entre a música popular e a erudita. Estamos muito entusiasmados e temos certeza que esta nova edição será histórica”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos & Digital da Prudential do Brasil.