“Love Terremoto” une Barões e Mari Fernandez
06/08/2022 08:26 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

barões pisadinha e mari

O maior nome do forró da atualidade, com mais de sete bilhões de streams nas plataformas e shows esgotados pelo país, os baianos Barões da Pisadinha se juntam à cearense Mari Fernandez na parceria inédita “Love Terremoto”. A canção, sobre um casal que se gosta, mas não assume a relação, é o destaque do segundo volume do projeto “Resenha Preferida”, gravado em Fortaleza, em abril deste ano.

“A gente está muito feliz com o lançamento da ‘Love Terremoto’, é uma música que foi bem forte na gravação do DVD, tem o refrão bem fácil, que entra no ouvido das pessoas e tem a participação da nossa amiga Mari Fernandez, dona de uma voz poderosa. Vai ser pipoco!”, celebram Rodrigo e Felipe.

A nova faixa de trabalho do duo aposta na relação entre duas pessoas que despertam, um no outro, um amor que abala as estruturas. Em uma letra descontraída e explícita, a canção une as três vozes, embaladas pelo forró característico que marca a trajetória dos artistas. “Ai ai ,bebê, tu não sabe me amar, mas sabe me fazer gemer / Ai ai, bebê, seu love terremoto faz a parede tremer”, diz o refrão. A composição é de Breno Lima, Patrick Ferreira, Filipe Pinheiro, Daniel dos Versos e BK.  Além de “Love Terremoto”, as também inéditas “02” e “Sentada Sigilosa” completam o EP.

Ao todo, o projeto “Resenha Preferida” contará com 12 faixas no total. O grupo já havia apresentado o primeiro EP, que trouxe três inéditas, com destaque para “Me Tira do Piseiro”, que já acumula mais de 7.5 milhões de execuções de áudio e vídeo. “Cantando histórias de fácil identificação, que se aproximam do público, o grupo tem tudo para trazer novos hits em mais um grande projeto. O trabalho ainda contará com mais um EP, antes do lançamento do álbum completo”, informa o press release.

Referência quando se fala do gênero piseiro, os Barões seguem em destaque no mercado musical e continuam trabalhando intensamente. Este ano, lançaram o projeto “Paredão Explode”, com seus sucessos em versão grave; a canção “Esquece Essa Disgrama”; “Romantizou”, ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 24 milhões de plays de áudio e vídeo e a parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, lançada no começo do ano, que já passa das 35 milhões de execuções.

Rodrigo Barão e Felipe Barão conquistaram novos horizontes com o DVD anterior, “Da Roça Pra Cidade”, que tem certificado platina tripla e contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 1.3 bilhão de execuções e dele saíram grandes sucessos, como “Esquema Preferido”, “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)” e “Quero Ver é Me Esquecer”.

Assista ao vídeo de “Love Terremoto”, com Barões e Mari Fernandez:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!