Eurice Diniz divulga primeiro EP pela MK Music
03/08/2022 06:21 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A cantora baiana Eurice Diniz, uma das promessas da nova geração do pentecostal, que se destacou no Norte e Nordeste do país, passou a ser conhecida em nível nacional a partir julho do ano passado, quando estreou na MK Music, com o single “O Menor”. Na sequência vieram “Pode Crer” e a sertaneja “Olhando Pra Você” e “Um Sobrevivente”. Agora, Eurice Diniz lança seu primeiro EP pela gravadora com a divulgação da faixa “Vem Acalmar o Mar”, que também empresta o título para o álbum, cuja produção musical é de Willyton Thamba.

“Tem sido especial pra mim compartilhar essas canções lindas com o público. A cada single uma emoção diferente e propostas diferentes também. Posso dizer que realmente preparamos um repertório bem diversificado, mantendo sempre a proposta pentecostal. Porém, gosto de trazer sempre algo a mais através das mensagens. E a receptividade do público tem sido ótima”, define Eurice.

Ao todo, o álbum traz seis faixas. Além dos singles já lançados e do single promocional “Vem Acalmar o Mar” (que ganhou um clipe, postado no canal da MK Music no YouTube) de tirar o fôlego), o EP traz a faixa “Uma Coisa Nova” completando o repertório. As canções são compostas por Samuel Sabinno e Fábio Paixão, exceto “Olhando Pra Você”, de Matheus Aguiar. “A música ‘Vem Acalmar o Mar’ fala sobre confiar em Deus apesar das circunstâncias, por mais desolador que possa parecer o cenário… Fala sobre entrega e fé. Meu desejo é que o ouvinte possa sentir esta paz e confiança para esperar o tempo da bonança”, deseja a cantora.

A história da cantora com a MK Music tem uma conexão muito especial… A artista foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa (que faz parte do cast). “Há seis anos passei de carro na porta da gravadora, com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora minha mãe profetizou: Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK. Quatro anos depois recebi o convite para integrar a gravadora. Olha que coisa maravilhosa! Deus realiza sonhos e cumpre promessas”, compartilha a cantora.

Eurice Diniz nasceu em Salvador e aos 14 anos começou a cantar. De lá pra cá, além do EP em fase promocional, lançou três álbuns (“Madrugada”, “Confronto” e “Quem Tem, Tem”), vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora. Lançado em 2019, o vídeo explodiu, ultrapassou 10 milhões de visualizações no canal da cantora do YouTube.

Assista ao vídeo de “Vem Acalmar o Mar”, faixa-título do EP de Eurice Diniz:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!