JBeV sobem segunda parte do projeto “Parceria”
28/07/2022 07:46 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Na sexta-feira, 22, estreou nas plataformas digitais, com distribuição da ONErpm, a segunda parte do projeto “Parceria”, de João Bosco e Vinícius. Trata-se do EP 2, que reúne quatro faixas inéditas — “Dez Amores” (Dani Lima, Anajuh, Lucas Papada e Chay Moraes), “Não Fica Na Porta” (Felipe Goffi, Thiago Parazin e Samuel Parazin), a música que dá título ao DVD, “Parceria” (Virgílio Franco, Renê Rocha, Tulio Pedrico, Gabriel Pedrico) e “Quase Recaída” (Kauê Segundero, Lucas Avona, Wallas Dias e Felipe Bessa), a primeira do pacote a ser promovida nas redes sociais e nas rádios e que chega com clipe no canal oficial dos artistas, no YouTube.

Em meados de junho, a dupla disponibilizou o primeiro EP, reunindo quatro faixas inéditas, com destaque para “Dedo de Deus” (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros), que inclusive foi trabalhada nas FMs. Além desta, integram o volume 1 “Saudade Culposa” (Elvis Elan, Henrique Castro, Ronael e Ricardo Vismarck), “Vale Saudade” (Rafaela Miranda, Gustavo Martins, Kito, Isabela Resende) e “Mostra Quem Manda” (Júlio Camargo e Wyll Pereira).

O projeto foi registrado em março deste ano, em São Bernardo do Campo (SP) e sem a presença de público. Foram dois dias de gravação por conta das diferentes tomadas de câmeras que foram usadas, trazendo riqueza de detalhes e explorando a beleza do cenário. A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya. 

João Bosco e Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nas rádios e plataformas nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas emissoras da última década. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras de sucessos da dupla, com participações especiais. Hoje cumprem uma agenda de shows de aproximadamente 20 apresentações mensais. Neste sábado, 23, eles fazem show em Dores de Indaiá (MG) e amanhã em Areias (SP).

Confira o EP 2 do projeto “Parceria”, de João Bosco e Vinicius: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!