Celebração do jubileu de platina da Rainha Elizabeth II terá presença de Queen e Diana Ross
19/05/2022 10:57 em NOVIDADES

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

 

O jubileu de platina da Rainha Elizabeth II será comemorado com uma grande festa aberta ao público no Palácio de Buckingham. Mais de 20 mil pessoas são esperadas para a celebração que acontece em 4 de junho, alguns meses depois do aniversário do início do reinado (que começou em 6 de fevereiro de 1952) e um ano antes do cinquentenário da coroação (em junho de 1953). Como talvez já fosse de se esperar, o Queen, com Adam Lambert, foi convidado a se apresentar no show especial e aceitou a honraria. Diana Ross, verdadeira diva e rainha da música do século 20, também estará lá ao lado de um grande time de artistas.

Duran DuranAlicia KeysHans ZimmerAndrea Bocelli e Nile Rodgers são alguns dos outros astros que também farão performances para a realeza britânica, e seus súditos.



Há 20 anos, o Queen, ou melhor dizendo Brian May e Roger Taylor, ainda sem Lambert como substituto de Freddie Mercury, esteve no show comemorando o jubileu de ouro da Rainha. Daquela vez, eles contaram com o elenco do musical "We Will Rock You" para assumir os vocais em clássicos como "We Are The Champions" e "Bohemian Rhapsody".

O concerto foi aberto por Brian May tocando "God Save The Queen", o Hino do Reino Unido, no telhado do Palácio. Relembre:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!