Tilia promove pop funk com convidados
15/05/2022 07:46 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Uma artista com “pedigree”. Assim pode ser definida a cantora Tilia, que acaba de lançar o seu álbum de estreia pela Som Livre. Filha da empresária Kamilla Fialho (responsável por revelar nomes como Anitta e Kevin O Chris) e de Dennis DJ, a jovem de 19 anos promove o projeto intitulado “2003”. 

O disco, composto por oito faixas, traz como single de trabalho a dançante “roubando a cena”, que conta com as participações de O Chris e do papai Dennis e tem refrão marcante — “(Vai!) Jogo de 4 e não paro nunca (Vai!) / Bola, rebola, bumbum na nuca (Vai vai!) / Balança, balança popozuda / Tu fica fingindo que não olha pra minha bunda…”

Além dos aplicativos de áudio, o clipe de “roubando a cena” está disponível no canal de Tilia no YouTube. Antes deste lançamento, três outros singles do álbum já haviam sido disponibilizados no ambiente online — “venda casada”, “tô pronta!” e “convoca”, que juntas ultrapassam dois milhões e meio de reproduções nas plataformas digitais. completam o repertório, “para que tá feio”, “arrepiou” (feat OIK), “implora amor” e “tá tarada”.

“Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas faz diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou muito ansiosa para receber o feedback do meu público”, adianta a cantora.

“2003” conta com quatro produtores envolvidos: “o Dennis, que fez ‘venda casada’ e ‘roubando a cena’, junto com o Maikinho,  responsável por praticamente todas as músicas do Pedro Sampaio. O Pepe, que faz vários traps incríveis com uma galera muito talentosa. E o LK, que é muito conhecido como cantor do 3030, mas produz demais e fez a música romântica do álbum, que eu amei ter na tracklist”, detalha a cantora.

Acumulando mais de 14 milhões de reproduções nas plataformas digitais, Tília vem crescendo exponencialmente desde o seu primeiro lançamento musical, em 2020. De lá pra cá, a artista vem chamando atenção do público e do mercado — tanto que acabou contratada no início do ano pela Som Livre. “O álbum ‘2003’ marca um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade”, informa a gravadora.

Assista ao clipe de “roubando a cena”, com Tilia, Dennis e Kevin O Chris:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!