Raça Negra lança vol.1 de novo audiovisual
14/05/2022 06:35 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A banda Raça Negra lança nesta sexta-feira, 13, o volume 1 do audiovisual “O Mundo Canta Raça Negra” (capa acima), gravado no último mês de março em Florianópolis, sob a direção de Anselmo Troncoso.

Disponível nas plataformas, o projeto reúne oito faixas, entre elas a inédita “Inquilino”, parceria com Tierry, escolhida para ser trabalhada também nas rádios. O vídeo do single promocional, composto por Vinícius Leão, Anderson Toledo e André Freire, também já foi postado no canal da banda no YouTube.

“Estou muito satisfeito com o resultado desse primeiro volume. Fazia cinco anos que não apresentávamos um trabalho inédito como esse ao público que, além de relembrar grandes hits do Raça Negra, pode agora conferir também algumas novidades, entre elas essa música com o Tierry, menino talentoso que contribuiu lindamente com nosso projeto”, fala o vocalista Luiz Carlos. “O Raça Negra inspirou a mim e a todo mundo! Eu acho que o Raça Negra é o povo. Já era representante da sofrência, antes da sofrência existir. Pra mim, estar participando do DVD da banda, cantando uma música incrível, é uma honra sem tamanho”, devolve Tierry.

O setlist de “O Mundo Canta Raça Negra – Vol. 01” segue com os clássicos “Tempo Perdido”, “Te Quero Comigo’”, “Tarde Demais”, “Deus Me Livre”, a inédita ‘A Culpa é Sua’ e os pot-pourris “Estou Mal/Sozinho/Volta” e “Ainda Amo Você/Oi (Estou te Amando)”. Este último contou na gravação com a participação do panamenho Joey Montana, destaque da música latina urbana.

O repertório do novo DVD viajou pelos 39 anos do Raça Negra. Ao todo foram captadas 25 faixas, entre elas seis canções inéditas. No palco, Luiz Carlos, 24 músicos e um grupo de bailarinas, acentuavam ainda mais a beleza da cenografia e iluminação do espetáculo. Além de Tierry e Joey Montana, participaram da gravação a atriz Juliana Paes, a dupla Jorge e Mateus e os cantores Dilsinho e o angolano Anselmo Ralph. As parcerias serão divulgadas em breve nos próximos volumes.

Assista ao vídeo de “Inquilino”, single do Raça Negra (part. Tierry):

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!