Vocalista do The Darkness sobre problemas vocais de Bon Jovi: "Alguém precisa dizer para ele parar"
13/05/2022 08:22 em Novidades

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

 

Vídeos de shows recentes do Bon Jovi acabaram viralizando na internet, mas por motivos não agradáveis. Nesses registros, o vocalista Jon Bon Jovi aparece cantando com dificuldades, o que gerou críticas de fãs.

O vocalista da banda The Darkness, Justin Hawkins, falou sobre o assunto em seu canal no Youtube. Expressando solidariedade à lenda do Hard Rock, ele analisou o que poderia estar causando a baixa qualidade vocal.

Para Hawkins, Jon parecia estar mais com cansaço do que especificamente apresentar um problema em suas cordas vocais. "Soa como se ele precisasse fazer algum tipo de terapia vocal", disse o artista, que não acha que o problema seja médico, como nódulos nas cordas vocais, por exemplo.

Apontando a presença de muita fadiga nos vídeos, o vocalista do The Darkness teoriza que Jon vem cantando em um tom mais baixo e, devido a isso, ele não consegue encontrar a "memória muscular" em sua voz. "Eu não sou médico, mas já tive alguns problemas vocais antes. E segurar uma nota estando fora de tom sugere alguns problemas de alcance que podem estar relacionados à audição também".

O artista britânico finaliza demonstrando apoio a Jon Bon Jovi. "Não é divertido assistir a isso e não é divertido pelo fato de ele ser um dos maiores... Ele é um grande cantor, sempre foi, mas isso soa como algo estivesse o devorando de dentro para fora. Sinto como as pessoas ao seu redor precisam dizer para ele parar".

Veja um vídeo com uma performance de "Wanted Dead Or Alive" neste ano, em Nashville (EUA), abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!