Roberto Carlos, 81 anos, cumpre intensa agenda de shows
13/05/2022 07:12 em NOVIDADES

roberto carlos 11 maio

Redação Portal Sucesso*

Aos 81 anos recém-completados, mas com vigor de garoto, o “rei” Roberto Carlos mantem-se em plena atividade. Após passar por várias cidades do México (para onde voltará no segundo semestre), atualmente ele está em tour pelos Estados Unidos. Já passou por Miami, Orlando e Nova York, entre outras cidades. Nesta quinta, 12, o “rei” se apresenta em McAllen; dia 14 em Houston; dia 15 em Dallas e dia 18 em El Paso (todas no Texas). No dia 21, fecha o giro pela América do Norte, cantando em Los Angeles. E na sequência retoma as apresentações dentro do Brasil.

Entre os locais agendados no mercado interno, destaca-se a cidade de São Paulo, onde ele tem até agora cinco apresentações programadas até o final do ano. Nos dias 24 e 25 de junho, Roberto cantará no Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), localizado na zona sul. E nesta quarta, 11, o artista anunciou a realização de três shows na casa de shows Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo. As apresentações ocorrerão nos dias 31 de julho, 5 e 6 de agosto de 2022.

No repertório, grandes sucessos do principal cantor romântico brasileiro de todos os tempos, lançados ao longo de 62 anos de carreira — como “Detalhes”, “Emoções”, “Como é Grande Meu Amor Por Você”, “Outra Vez”, “Eu Te Amo” e “Esse Cara Sou Eu”. Esta última, composta exclusivamente por Roberto (sem o parceiro de outrora Erasmo Carlos), foi tema da novela “Salve Jorge” (de Glória Perez) e emplacou também em nível internacional, em versão em espanhol.

A propósito, Roberto deve gravar uma canção inédita, de sua autoria, para a trilha da próxima novela das nove da Rede Globo, “A Travessia”, escrita por Glória Perez e prevista para estrear em outubro. Foi a própria autora, fã declarada do “rei”, que fez a encomenda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!