Além do RIR, Avril Lavigne confirma show em São Paulo
12/05/2022 04:57 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Estrela mundial do pop rock, a canadense Avril Lavigne fechou no início do ano sua participação no Rock in Rio, como headliner do Palco Sunset, no dia 9 de setembro. Nesta terça-feira, 10, a cantora anunciou que estará em São Paulo, dois dias antes de cantar no festival carioca, se apresentando no Espaço Unimed (ex-Espaço das Américas). A gigante Live Nation é a responsável pelo show na capital paulista. A propósito, a última vez que a canadense esteve no Brasil foi em 2014.

Atualmente está viajando o mundo com a turnê “Love Sux”, título de seu último álbum  — neste mês, os shows acontecem em cidades do Canadá e Estados Unidos. É esta tour que Avril trará ao Brasil, na qual interpreta seus grandes hits, como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”, além das músicas do projeto “Love Sux”, lançado em novembro passado pela DTA Records, com distribuição nacional da Warner Music. “Com ‘Love Sux’, Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar”, escreveu a publicação Forbes. Para a Billboard, “Love Sux’ pode ser descrito como o retorno em alto estilo da princesa do pop-punk à cena”. O álbum reúne 12 músicas, entre elas os sucessos “Bite Me” e “Love It When You Hate Me” (feat com Blackbear).

Em 22 de carreira, Avril Lavigne vendeu 70 milhões de cópias físicas (entre álbuns e singles) e tem ótima performance nas plataformas digitais — pra se ter uma ideia, só o single “Complicated” tem mais de 523 milhões de plays no Spotify, enquanto seus vídeos somados atingem 5,5 bilhões de views no YouTube. Avril já ganhou oito Juno Awards, incluindo o de “Artista do Ano”, e oito indicações ao GRAMMY Awards, sendo duas vezes a “Música do Ano”, por “Complicated” e “I’m With You”. Recebeu sete selos de platina por “Let Go” [2002], platina tripla por “Under My Skin” [2004], platina dupla por “The Best Damn Thing” [2007], ouro por “Goodbye Lullaby” [2011], ouro por “Avril Lavigne” [2013] e “Head Above Water” [2019].

Relembre Avril Lavigne cantando seu principal hit, “Complicated”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!