Katy Perry irá estrelar em nova animação musical, "Melody"!
11/05/2022 11:23 em NOVIDADES

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

 

Katy Perry irá estrelar em uma nova animação musical, chamada "Melody". De acordo com Deadline, a cantora foi escalada para dublar a personagem principal, que dá nome ao filme, descrita como "uma cantora doce e tímida, com uma voz mágica que deve superar a ciumenta e malvada diva pop Rose Stellar".

Ainda segundo o Deadline, Katy não só dará voz à protagonista, como também está creditada como co-produtora, e irá compor e interpretar a canção tema do filme.

A artista explicou ao periódico que o tema do filme a atraiu por se tratar de autoconfiança, algo que a fez refletir para a criação de sua própria filha com Orlando Bloom, Daisy Dove, de 20 meses.

"Percebi, ao estabelecer as bases para que minha própria filha seja destemida, confiante e corajosa, que não se tem filmes suficientes com temas tão fortes de empoderamento", disse Katy.

"Acredito muito em tentar tudo uma vez, e não ficar só nos bastidores", acrescentou ela. "Estou encorajando minha filha a ser destemida, porque ela tem uma mãe e um pai que são destemidos. Você não quer viver 10% do que a vida tem a oferecer. Por que não 100%?"

O diretor e produtor do filme, Jeremy Zag, contou ao Deadline que já pensava na trama de "Melody" há anos, e que trabalhar com a cantora o ajudou a desenvolver a visão.

"Melody é alguém que tem que acreditar em si mesma e, para fazer isso, ela precisa aprender a se amar antes de considerar como as pessoas a enxergam", disse ele. "Grandes estrelas pop vivem em castelos dourados, são famosas, com paparazzi por toda parte, mas para uma garotinha há paixão e medo. E nunca vi ninguém tão criativo quanto Katy, que personifica tanto essa personagem."

Ainda não há informações sobre a data de lançamento da animação "Melody".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!