Britney Spears revela que seu livro autobiográfico será lançado no fim do ano
10/05/2022 07:18 em NOVIDADES

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

Britney Spears fez uma publicação no Instagram, neste sábado (7), na qual voltou a desabafar sobre seu passado e também falou um pouco mais sobre sua autobiografia.

A Princesa do Pop, que assinou um contrato de US$ 15 milhões com a editora Simon & Schuster para escrever um livro contando tudo sobre sua vida, revelou no post que a obra será lançada no final deste ano, mas deletou a publicação pouco tempo depois.

Leia abaixo o que ela escreveu:

"Eu quero falar sobre segredos! Os segredos que tive que guardar pelos últimos 15 anos, e vou dizer, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas queixas que queria compartilhar e trazer à tona, apenas para ser instruída a ficar calada… mas, espere, não é isso que uma mulher inteligente deve fazer. Fale, esteja à altura do desafio, faça as pessoas pensarem.

Então eu comecei a ficar brava, com raiva, ESSE TEMPO TODO! E todas as ofertas financeiras para contar o meu lado da história, todos os documentários eram um lixo! Tenho certeza de que isso foi a ignição para me levar adiante, mas, honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim.

Merda, talvez eu esteja precisando de uma tutela agora?! Estou completamente maluca... BRINCADEIRA... Bem, não totalmente! Mas eu disse, "escreva um livro"... é a maneira mais fácil e considerando meu medo das pessoas, talvez eu tenha que descartá-las pela próxima década! Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura para ninguém! Meu livro sai no final deste ano… Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer pessoal!"


Britney já havia falado sobre seu livro em uma outra publicação no Instagram, que também foi deletada. Na ocasião, a artista escreveu: “Estou escrevendo um livro no momento e é realmente curativo e terapêutico… também é difícil trazer à tona eventos passados ​​na minha vida, que nunca fui capaz de expressar abertamente".

"Eu posso imaginar que soo de forma infantil, mas eu era extremamente jovem quando esses eventos aconteceram… ​​e estou abordando isso agora… tenho certeza de que parece irrelevante para a maioria das pessoas e estou completamente ciente disso!”, acrescentou ela.

Segundo o Page Six, que noticiou em primeira mão que a cantora havia fechado um acordo com a editora Simon & Schuster para o lançamento de seu livro, o contrato é um dos "maiores de todos os tempos", perdendo em valores apenas para para o contrato com Barack Obama, e sua esposa, Michelle Obama, que ficou em torno de US$ 60 milhões.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!