Lucas e Orelha aderem ao pagode
17/02/2022 06:02 em NOVIDADES

Lucas & Orelha aderem ao pagode em disco gravado com participações de Belo, Marvvila, Mr. Dan e Vitinho

Por Mauro Ferreira G1 Música*

Sete anos após terem ganhado projeção nacional como dupla de funk melody na segunda temporada do programa Superstar, exibida em 2015 pela TV Globo, Lucas & Orelha transitam pelo pagode de cepa pop – sem abandonar inteiramente o acento R&B característico dos artistas – em álbum ao vivo audiovisual que os artistas começam a apresentar na sexta-feira, 18 de fevereiro, com a edição do EP Faz parte. A música-título Faz parte é parceria de Umberto Tavares com Jefferson Junior.

Com 34 músicas distribuídas em 19 faixas, o disco integral junta os baianos Lucas Arcanjo e Rick Orelha com vozes do pagode – Belo, Chininha, Marvvila, Mr. Dan, Turma do Pagode e Vitinho – em gravação de show com produção musical orquestrada por Umberto Tavares para a gravadora Mousik.

Entre mashups com sucessos da dupla e de grupos como Os Travessos e Sorriso Maroto, Lucas & Orelha enfatizam a adesão ao pagode, cantando Pouco a pouco (Lucas Arcanjo e Rick Orelha) com Belo, dividindo Uber (Lipe Santos) com a Turma do Pagode, expiando Saudade aqui bateu (Lucas Arcanjo, Rick Orelha, Maike e Xande) com o cantor Chininha, apresentando Desculpa qualquer coisa (Umberto Tavares, Jefferson Junior e TS Box) com Vitinho, interpretando É sempre assim (Lucas Arcanjo, Rick Orelha e Jefferson Junior) com Mr. Dan e formando trio com Marvvila no canto de Não me fale (Lucas Arcanjo).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!