Lançado “Erro do Ficante”, com MeB e Zé Vaqueiro
14/01/2022 13:33 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A Casa Filtr, projeto da Sony Music focado em gravações feitas em parceria por artistas de gêneros populares, reabriu as portas para mais uma temporada de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode. O primeiro lançamento do projeto foi a canção “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, lançada em dezembro do último ano, que já passa dos 11 milhões de plays de áudio e vídeo e estreou no Top 200 do Spotify Brasil, onde permanece até hoje.

Agora, chega às plataformas uma colaboração entre a dupla Marcos e Belutti e o jovem Zé Vaqueiro, um dos principais nomes do forró e piseiro da atualidade, na inédita “Erro do Ficante”. Composição de Renato Moreno, Lara Menezes, Benício Neto e Vine Show, a canção aposta na temática dos dilemas dos relacionamentos, em que um casal ainda não assumiu compromisso, mas dá pistas do envolvimento. “O erro do ficante é dormir de conchinha / E acordar agarradinho no outro dia / E ficar pro café – Lembrou de alguém, né? / Pois é…”, diz um dos versos.

Marcos falou sobre a parceria: “Gravar com o Zé Vaqueiro foi uma grande honra. Ele é hoje um dos maiores representantes da música do Norte e Nordeste, do forró, gênero que a gente gosta muito. E ainda não tínhamos gravado com nenhum artista do segmento, então a parceria veio na hora certa. Quando surgiu essa ideia, a gente ficou muito animado e encontramos a música ‘Erro do Ficante’, que promete ensinar pra todo mundo quais são os erros dos ‘ficantes’ – e eles comentem muitos erros…. A canção ficou ótima do jeito que gravamos, nosso estilo se encaixou perfeitamente com o do Zé Vaqueiro. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso e levar alegria para todo mundo”.

“Igualmente, fiquei demais orgulhoso por participar dessa gravação ao lado de uma dupla com tantos sucessos e tamanha história na música. Estou agradecido demais, mesmo. Agora, sobre a música, o título já entregou tudo. Todos nós sabemos qual é o ‘erro do ficante’, né? É ir ficando, ficando, até o coração se iludir…”, diz o cantor pernambucano, que no próximo dia 20 completará 23 anos de idade.

Assista ao vídeo de “Erro do Ficante”, com Marcos e Belutti e Zé Vaqueiro:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!