Brisa Star, a fadinha do piseiro que se jogou no passinho de Miley Cyrus e Camila Cabello
12/01/2022 05:37 em NOVIDADES

Cantora mineira de 14 anos mistura pop com pisadinha e é a maior aposta musical brasileira para 2022'. Ao g1, ela e o pai lembram 'sofrimento' até estourar e adiantam planos para 2022.

Por Braulio Lorentz, g1

Ela tem 14 anos recém-completados. Carrega com orgulho o apelido de fadinha do piseiro. Brisa Star teve duas músicas entre as mais tocadas do Brasil em 2021, inspiradas em hits de Miley Cyrus e Camila Cabello.

Agora, a cantora mineira prepara feats com Dennis DJ, João Gomes e Zé Felipe para os próximos meses. A mãe da Brisa era professora, mas hoje Suelita é a assessora da filha. O pai Lázaro Júnior é líder do Kassanikeo, trio de forró eletrônico na ativa desde 2002.

Ele segue com a banda, mas na maior parte do tempo produz e compõe todas as músicas da filha, sempre com o nome artístico Juninho Pirado. Brisa começou a cantar com oito anos.

"Eu andava cantando para todo canto", lembra Brisa ao g1 (ouça mais no podcast acima e veja clipes no vídeo abaixo). "E aí minha mãe reparou que eu cantava e falou com o meu pai. Aí, eles me chamaram e falaram assim: 'Brisa, canta essa música aqui pra mim'. Colocaram o playback e eu cantei bonitinha e eles gravaram escondido."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!